X-Man (Atari 2600) - définition. Qu'est-ce que X-Man (Atari 2600)
Diclib.com
Dictionnaire ChatGPT
Entrez un mot ou une phrase dans n'importe quelle langue 👆
Langue:     

Traduction et analyse de mots par intelligence artificielle ChatGPT

Sur cette page, vous pouvez obtenir une analyse détaillée d'un mot ou d'une phrase, réalisée à l'aide de la meilleure technologie d'intelligence artificielle à ce jour:

  • comment le mot est utilisé
  • fréquence d'utilisation
  • il est utilisé plus souvent dans le discours oral ou écrit
  • options de traduction de mots
  • exemples d'utilisation (plusieurs phrases avec traduction)
  • étymologie

Qu'est-ce (qui) est X-Man (Atari 2600) - définition

VÍDEOJOGO DE 1983

X-Man (Atari 2600)         
X-Man é um jogo adulto de videogame feito para o Atari 2600 pela Universal Gamex, programado por Alan Roberts e H. K.
Freeway (jogo eletrônico)         
VÍDEOJOGO DE 1981
Freeway (Atari 2600)
Em Freeway , o jogador controlava uma galinha que deveria atravessar uma rodovia cheia de automóveis e de caminhões, com mais de seis pistas. Um jogo simples lançado para o Atari 2600 em 1981.
Street Fighter X Mega Man         
VÍDEOJOGO DE 2012
Street Fighther X Mega Man; Street Fighter x Mega Man; Street Fighter × Mega Man
Street Fighter x Mega Man é um jogo no estilo plataforma, criado em comemoração ao 25° aniversário da franquia Mega Man. É um jogo gratuito' para PC, que está disponível para download desde o dia 17 de dezembro de 2012 no site da Capcom-Unity.

Wikipédia

X-Man (Atari 2600)

X-Man é um jogo adulto de videogame feito para o Atari 2600 pela Universal Gamex, programado por Alan Roberts e H. K. Poon. Esse jogo foi lançado no ano de 1983.

Esse jogo não tem nenhuma relação com a série de histórias em quadrinhos da Marvel Comics intitulada X-Men. Esse foi o único jogo produzido pela Universal Gamex.

O jogo sofreu protestos de grupos feministas[carece de fontes?] quando foi lançado pela primeira vez e boa parte dos comerciantes recusaram-se a vendê-lo, sendo que os que comercializaram o jogo, foram obrigados a vender para clientes maiores de 18 anos, pois o jogo foi mantido sob a classificação etária de +18. Poderia também ser adquirido através de encomenda via correio, e um anúncio divulgando o jogo apareceu em pelo menos uma revista de jogos: um anúncio de página inteira pode ser encontrado na edição de julho de 1983 da revista americana Videogaming Illustrated. Consequentemente, desde o ano de 2014, tornou-se muito raro encontrar cartuchos desse jogo. E ainda, é mais fácil encontrar este jogo no formato PAL e mais raro em NTSC.